Luto na alma

 





Mesmo com o belo dia de sol.Ela enclausurou-se em seu sombrio quarto.E resolveu por fim que seria um dia de luto.Todos a chamaram por várias vezes para a festa.Mas a dor da perda latejava ainda em seu coração.E nenhuma canção poderia abrandá-la.Jovem e solitária.Rica e infeliz.Nenhum vestígio de felicidade restou-lhe no olhar.Uma espécie de feitiçaria ocupou-lhe a alma.Tal qual punhal cortante e visceral.Não pôde resistir ao baque que a vida ofereceu-lhe em bandeja de prata.Taças de cristais.Luas encantadas por todas as fantasias mundanas.Adormeceu ao som da chuva fina que batia em sua janela fechada.Vontade explodindo de fugir para os dias que escaparam -lhe sorrateiramente.

Comments

Lua Singular said…
Oi Lindinha,
Seu miniconto é triste , mas é perfeito.
Você escreve muito bem
Beijos
Lua Singular
Lia Noronha said…
Dorli: são fantasias...que passam conforme as palavras escorrem pra o papel..abraços e obrigada pela visita.
Unknown said…
Eu gostei. Me tocou e isso me basta.
Unknown said…
Eu gostei. Me tocou e isso me basta.
Lia Noronha said…
Ana Maria: um conto muitas vezes..conta algo de nós...obrigada pelo carinho da vista.abraços meus.
Unknown said…
Perfeito seu conto Lia.
Quando o li me identifiquei.
Parabéns!

Popular posts from this blog

Maria rendeira

Fim de festa

Em mil pedaços